Twitter: diálogo entre marcas e consumidores

Novas maneiras de relacionamento com o cliente surgiram com o crescimento intenso da internet. As redes sociais, por exemplo, possibilitam diálogo com o consumidor. Algumas marcas estão aproveitando o espaço para atrair o público com muita criatividade e ousadia. Separamos alguns diálogos de marcas no Twitter para você. Confira!

  O usuário @vyktorb propôs um duelo de rimas entre Itaú e Santander. O vitorioso seria o escolhido para receber um novo cliente.

itau-santander-twitter

 O usuário @pedrotrl encontrou o tênis que queria pelo mesmo valor na Netshoes (@sigaNetshoes) e na Centauro (@centauroesporte). Em busca de desconto, ele desafiou as duas empresas.

12

 

As marcas Pontofrio, Netflix e Itaú interagiram não apenas com o usuário, mas também entre elas. 

twitter

Netflix e Pontofrio mais uma vez interagindo.

twitter 2

Vale lembrar que a pessoa mais adequada para cuidar das redes sociais é um profissional da área de comunicação.
E a sua empresa? Vai ficar de fora dessa?

 

Be Sociable, Share!

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>